19.6.09

Nossos lindos


Fazendo beicinho momentos antes de abrir o maior berreiro.




3 meses e cada dia mais sapeca.







Nossos lindos


Nada como um abraço gostoso no inverno.





À espera de dar as horas de ir para a EBD.



Chegam da creche e pulam para o colo do pai onde geralmente está a caçula.




Os irmãos estavam vendo um desenho na televisão.


Sofia e sua coleguinha Emily recitando uma poesia na igreja.

17.6.09

Entendendo e aprendendo a orar

Quando Jesus afirma que o nosso Pai sabe o que necessitamos, Ele muda radicalmente todo o conceito utilitário que temos da oração. Ele demonstra, com tais palavras, que nossas necessidades fazem parte da agenda e cuidado de Deus antes mesmo que tenhamos consciência delas. Jesus aponta para um novo modelo de relação a partir da oração. A pauta das nossas orações não somos mais nós e nossas necessidades, mas Deus e nossa comunhão com Ele. Oramos, não para reivindicar nossas necessidades, mas para demonstrar amor e afeto por nosso Pai. Não é por acaso que os díscipulos pediram ao Senhor Jesus que os ensinasse a orar...

11.6.09

De baixa

Por Renata

Pois é, pastores também ficam enfermos, e o pior é que não estão preparados para cumprir o papel de pacientes, de serem visitados e receberem votos de melhoras, que é o que costumam fazer. Para os que não souberam, o Daniel precisou fazer uma pequena intervenção cirúrgica mas já está em casa e passa bem. Agradecemos as orações, os telefonemas e as visitas, e a todos os que ofereceram algum tipo de ajuda.

7.6.09

Plebiscito pastoral

Fui reeleito por unanimidade para mais quatro anos. Que Deus seja honrado. Ele é Aquele "que efectua em nós o seu querer e a sua boa vontade".

1.6.09

Vida de pastor

No próximo domingo ( dia 7 ) estarei passando por uma avaliação (plebiscito, conf. estatuto. da igreja que é realizado de 4 em 4 anos e, reeleito ou não...). É alguma coisa que confesso, coloca a gente em alerta, claro, em vários aspectos. No entanto, apesar das certezas sempre existem incertezas quando somos julgados pelos outros. Pensem nisso. Como você reagiria ao julgamento de 80 pessoas?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...