22.6.08

Igreja Evangélica de Paio Pires nos anos 70

Você está ou consegue identificar alguém nestas fotos?





7 comentários:

Anônimo disse...

Eu Estava lá, e lembro-me de cada um, graças ao Pai que a maioria permanece Fiel

Um abraço e Obrigado por te lembrares como eu de tudo de BOM que estes anos juntos como familia na Fé temos passado
M.Céu

shana disse...

ahh!!! que giro! reconheço algumas pessoas, a Céu, Rosa, Fernanda, Pr.Narciso, Isilda,Ir. Mª Afonso (acho).. tenho que postar isto!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Lembro-me destas fotos. Algumas pessoas já morreram, por exemplo a Guida Baltar, outras afastaram-se de Deus, outras não sei quem são. São Fotos que trazem boas recordações. Os piqueniques na Fonte da Telha, eram uma maravilha. Andávamos de toalha em toalha a provar os petiscos de cada um, os da irmã Florinda, Maria Afonso, etc. E depois havia sempre uma parte espiritual, reunião com cânticos e pregação, normalmente evangelística. Interessante ver todos os grupos etários juntos. Hoje os tempos mudaram. Piqueniques ou outras actividades fora da igreja, são bem-vindas mas de preferência sem pregação, isto porque já chega o que se ouve na igreja ao domingo. Falta qualquer coisa nos dias de hoje. Precisamos de um novo Lutero, de uma nova Reforma, de um avivamento.

Daniel M.S. disse...

Concordo contigo "anônimo". A tua abordagem no final do comentário é extremamente relevante para os nosso dias e, seria muito útil para todos nós conseguirmos tempo para falarmos dessas coisas. Talvez esse encontro verdadeiro entre nós,quem sabe, preceda um avivamento entre nós, juntamente com a oração e leitura bíblica. De qualquer forma seremos sempre dependentes da soberana vontade e ação de Deus.

Rute Carla disse...

Para além dos que Shana reconheceu, acrescento a Ilda, a tia Generosa, o Américo, tu, o Cláudio, a Guida Baltar, a Irene, e a Lena. Tanto para agradecer!

Christiantuga disse...

Olá

Seria possivel indicar se a missão de Fernão Ferro ainda funciona e se sim, quais os horários de funcionamento.

Muito obrigado

João V. disse...

----
Olá

Seria possivel indicar se a missão de Fernão Ferro ainda funciona e se sim, quais os horários de funcionamento.

Muito obrigado
------

Olá Christian, pela graça de Deus a missão de Fernão Ferro mantém-se activa. Os cultos são aos sábados às 17h. Apareça. Deus abençoe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...