11.6.09

De baixa

Por Renata

Pois é, pastores também ficam enfermos, e o pior é que não estão preparados para cumprir o papel de pacientes, de serem visitados e receberem votos de melhoras, que é o que costumam fazer. Para os que não souberam, o Daniel precisou fazer uma pequena intervenção cirúrgica mas já está em casa e passa bem. Agradecemos as orações, os telefonemas e as visitas, e a todos os que ofereceram algum tipo de ajuda.

5 comentários:

Anônimo disse...

desejamos as rápidas melhoras. Estamos contigo. Deus abençoe.
Beijinhos
fernanda

Anônimo disse...

Espero que já estejas restabelecido. Não esqueças que tens, pelo mínimo, mais quatro anos pela frente! Parabéns e que Deus vos ajude no vosso trabalho para Ele.
Tem sido agradável ver os meninos a crescer e a ficarem cada vez mais bonitos.
Um abraço nosso.
João e Celeste Nunes

kelvin goulart disse...

kelvin


espero que melhore rápido, pois vc é especial,alma pura,com sabedoria nas palavras, forças nos braços, vc sabe sorrir da tristeza quando ela te angustía, sabe também ouvir o silêncio.
Daniel, dê razão a sua existência, tenha sonhos, viva e seja vc sempre, afinal...
vc existe!!!
um forte abraço.

ildasilva disse...

ola meu primo favorito!desejo muito que melhores rapidamente. Tenho ligado pra tua mãe pra saber de como vais passando.Ficamos muito ansiosos em relação a tua situação e depois estamos tão longe pra poder ajudar!mas estamos orando na certeza que DEus cuida de ti. beijinhos

CrisR disse...

Pouco ou nada sei agora da vossa vida, apenas o que vou lendo neste blogue, por isso desejo que o Daniel recupere bem e rápido.

Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...