9.12.09

Seu sorriso brilha sob cinzas

O que talvez esteja faltando entre nós evangélicos é o testemunho dos velhos crentes, homens, mulheres que nada lastimam do seu passado e cujas vidas queimadas não nos esmagam com suas cinzas, mas nos transmitem as labaredas ou as fagulhas; desejo de viver até ao fim, até alcançar o outro lado do deserto, até chegar à fonte da qual dá testemunho o seu ser pacificado, este belo rosto que uma longa agonia não terá jamais força para desmascarar.
Nada porém de falsas ilusões: a velhice, as circunstâncias da hora da morte, em qualquer idade, são verdadeiros desertos, onde a dor e a fadiga nos levam a esquecer a claridade do céu e carregam com todo o peso a nossa poeira.
O deserto do sofrimento abre-nos para um outro deserto, aquele que não podemos nem pensar nem imaginar, mesmo em nossos sonhos mais puros, mas que nossos corpos às vezes conhecem quando, mais que de repente, em um vento que se fez brisa, sentem o aperto do leve...

5 comentários:

TF disse...

Ora, parabéns carequinha. God bless you.
Abraço forte,
tiagão

Anônimo disse...

Parabéns. Muitas bençãos em companhia da tua família.
Beijinhos

Fernanda

ildasilva disse...

martinTb lembrei que a partir de hoje estas mais velho do que eu!um beijinho de parabens e muitas bençãos do nosso Bom Deus.

ildasilva disse...

escrevi martin antes mas isso foi engano.

Alcançados para Alcançar disse...

Gostei muito do título do seu blog! Sensacional!!!

Faça-nos uma visita...

No amor de Cristo!
Victor e Fernanda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...