24.10.05

Na superfície


Uma verdade desta época é a visão e percepção de que algo está para acontecer. Há quem diga que chegamos ao final da História, que nada mais há para ser acrescentado.Vivemos os últimos dias.Para muita gente a realidade não é aquela que se vê nos telejornais do dia a dia, mas a realidade das contas para pagar e a dos filhos para criar. Porém, algo está acontecendo.Não são todos que discernem o que está por detrás dos últimos acontecimentos: terremotos, furacões, secas, incêndios, bactérias, indiferença e esfriamento espiritual. Há um gemido que ecoa na natureza dos seres, um prenúncio de morte e dor. Os anestésicos desta época têm adormecido a maior parte de nós e o pior é que nos sentimos bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

600 MSN Messenger Buddies
The MSN Messenger team just doubled again the number of contacts supported by Microsoft's consumer instant-messaging service.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Tiagão disse...

Oi, primão. Há quanto tempo não comento nada teu.
A filhota está linda pá, não saiu ao pai:p
Só para dizer que terei alguns esboços dos meus estudos/pregações no www.brevesnarratives.blogspot.com
aparece e comenta!
Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...