30.3.09

O que acontece quando se tem 3 filhos

Por Renata.

O que vestir 1º bebê – Você começa a usar roupas para grávidas assim que o exame dá positivo 2º bebê – Você usa as roupas normais o máximo que puder 3º bebê – As roupas para grávidas SÃO suas roupas normais.
Preparação para o nascimento 1º bebê – Você faz exercícios de respiração religiosamente 2º bebê – Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram 3º bebê – Você pede a anestesia peridural no oitavo mês.
O guarda-roupas 1º bebê – Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta 2º bebê – Você vê se as roupas estão limpas e só descartas aquelas com manchas escuras 3º bebê – Meninos podem usar rosa, né?
Preocupações 1º bebê – Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo 2º bebê – Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho 3º bebê – Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço.
A chupeta 1º bebê – Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la 2º bebê – Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê 3º bebê – Se a chupeta cair no chão, você limpa na camiseta e dá novamente ao bebê.
Troca de fraldas 1º bebê – Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas 2º bebê – Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário 3º bebê – Você tenta trocar a fralda antes que as outras crianças reclamem do mau cheiro.
Atividades 1º bebê – Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês, teatro, contação de história... 2º bebê – Você leva seu filho para as aulas de musicalização para bebês 3º bebê – Você leva seu filho para o supermercado, padaria...
Saídas 1º bebê – A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para cada para saber se ele está bem 2º bebê – Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone de onde vai estar. 3º bebê – Você manda a babá ligar só se ver sangue.
Em casa 1º bebê – Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê 2º bebê – Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, beliscando ou batendo no bebê 3º bebê – Você passa um tempinho se escondendo das crianças.
Engolindo moedas 1º bebê – Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x 2º bebê – Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair 3º bebê – Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele
Fonte: Revista Crescer

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é que será ao quarto filho???
Beijinhos para todos
Fernanda

Rute Carla disse...

Eheh! Já me fartei de rir! Vamos mesmo mudando, assim como as nossas atitudes e maneira de pensar e estar. É engraçado recordar e ver as diferenças! Muita força e boa disposição para esta viagem de ser mãe.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE É MAIS HILARIO DO QUE REAL.... AMO MEUS TRES FILHOS E MEU DIA DIA E BEM DIFERENTE!!! BJAO A TODAS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...