25.7.08

Que seja sempre assim

Interessante olhar e poder ver os filhos e netos daqueles que viveram os primórdios do ABS no ABS. Frutos de encontros e olhares, paixões e orações. Interessante que a amizade, agora entre os filhos e netos daqueles, é a mesma que se via naqueles verões e retiros de primavera, matanças de porcos e jogos de futebol que combinávamos. Não era preciso naquele tempo estarmos vinculados à mesma denominação para sermos amigos e nos respeitarmos, como não o é agora -graças a Deus. Que seja sempre assim - até que Cristo volte.

4 comentários:

Rute Carla disse...

Volta e meia penso no mesmo. É realmente bonito ver outras gerações a serem amigos, tal como os pais são ou os avós foram. Tremendo privilégio da parte de Deus, que nos permite ter recordações e pessoas queridas connosco. Abração.

Anônimo disse...

É de facto um previlégio esta certeza de pertencermos a uma familia que muitas vezes não o é na carne mas o é do coração.
Os laços que se criaram e criam no ABS ultrapassam os anos a distancia e as circunstâncias da vida, dou graças ao Pai por aquele lugar e por aqueles que ali se cruzaram na minha vida
CéuDuarte

Daniel M.S. disse...

Exactamente Céu! Poderíamos fazer uma longa lista de pessoas que fazem parte de nós, apesar de distantes. Algumas digo eu - bem pertinho de nós.

Um abração Céu

Anônimo disse...

Ainda a respeito, giro é ver-mos que as amizades não se prendem com as gerações, isto é não nos ligamos só aqueles que fazem ou fizeram parte da nossa geração mas também aos pais irmãos mais novos e mais velhos e filhos daqueles que são da nossa geração.
Um abraço
Céu Duarte

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...