17.12.08

Mais um ano vai... outro ano vem...

Por Renata:

Não estou falando de 2008. Me refiro aos 44 anos que o Daniel completa hoje. A vida é assim. Para os que estão do outro lado do oceano, saibam que ele ainda não se acostumou a fazer aniversário no calor do verão, acho que ele tem a sensação de que não estamos em dezembro e que ainda faltam alguns meses para chegar seu aniversário. Ou talvez seja esquecimento devido à idade mesmo. Para ser simpática, vou ficar com a confusão climática.
Agora vamos aos parabéns: Parabéns aos seus pais que são uma referência e exemplo para ele todos os dias de sua vida (te amamos do fundo e da superfície do coração), parabéns aos irmãos, amigos de infância e demais familiares também (porque em seus dias de desânimo são os bons momentos de vocês que ele se lembra para recuperar as forças). Parabéns a seus filhos (sim, todos os quatro) porque vocês fazem dele uma pessoa melhor a cada dia.
Tenha um dia feliz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabens de todos aqui de casa. Que continues a ser um exemplo , primeiro para os teus filhos e depois para todos nós. que Deus te abençoe ricamente.
Beijnhos
Fernanda e demais...

Anônimo disse...

Parabens Daniel
Tambem nós teus amigos não esquecemos, toda uma vida partilhada, Beijo grande,
M.Céu Duarte

Anônimo disse...

Muitos Parabéns Daniel(ainda que atrasados)
Tudo de bom para ti e para os teus.
Um grande abraço.
Carlos Narciso

Rute Carla disse...

Parabéns atrasados, primão! Gostamos muito de ti. Abraço apertado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...