7.3.05

Palavras Jogadas ao Vento

Moendo e remoendo os dias dou-me conta da rapidez com que evelhecemos. O tempo implacável, visto no espelho a cada manhã. Sem dó, o reflexo mostra-nos o que realmente somos:cabelos brancos ou a falta deles. Enfim, pó. As ansiedades e preocupações tornam-nos dependentes. Serei um eterno dependente. A liberdade como a entendemos não tem nada a ver com a liberdade de Deus, visto que Deus sempre faz o certo e nós não. Alguém perguntou por que os mortos pesam tanto. A resposta foi que eles carregam palavras não ditas, silêncios. Quanto a mim eu acho que sou mais pesado vivo e que morto serei leve. Não adianta fugirmos daquilo que nós somos, mais cedo ou mais tarde nos encontraremos de novo em algum deserto, eu e o Outro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...