15.2.05

Planos (viagem)

Provavelmente irei a Portugal passar umas férias. Partirei no dia 10 de Março e retornarei no dia 10 de junho. Aproveitarei para ganhar uns trocados (se tiver a chance de arrumar um trabalho) para pagar a viagem. O dólar baixou consideravelmente e os preços são mais acessíveis nesta época, mesmo assim o negócio fica por 900 dólares . A Renata querendo Deus irá ganhar nénem em Agosto. Já faz 3 anos e meio que estou aqui , as saudades são grandes. Se assim Deus permitir e vier-se a confirmar a viagem espero rever os meus amigos e termos oportunidades de estarmos juntos de-batermos uma bolinha ou conversarmos, partilhando experiências. Como devem calcular estou ansioso. Vamos ver se é desta. Nem sempre planejamos bem, mas quem vai saber?

2 comentários:

TF disse...

Hum? Deixemos a tua vinda para segundo plano, por muito que fique contente? Vou ter um primo/a? Essa não sabia? Fixe! :p
Deixaste-me de sorriso de orelha a orelha.
Fico à tua espera.
Vens só tua ou a minha prima brasuca também vem?
Abraço e beijinhos!!!

Anônimo disse...

Boa notícias vires cá primão.
Espero ver-te e conversar um bom bocado contigo. Além disso podemos trocar umas bolas. Vais ver o teu priminho, Simão que está um latagão - na expressão do seu pediatra. Estou aguardando na expectativa.
Abraço enorme!
Filipe Samuel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...