12.1.05

Apresentação e saudações

Olá. O objetivo pessoal deste blog é essencialmente virado para dois alvos: primeiro, aproveitar o meu tempo disponível de um forma reflexiva e imaginativa. Segundo, partilhar histórias e desencontros do quotidiano de maneira saudável. O enfoque principal será a tentativa de se buscar respostas para os desafios que as palavras ditas e não ditas, constantemente ousam teimar em serem entendidas. O meu ideal aqui, é que no final do dia sejamos recompensados por aquelas "palavras", que estavam escondidas ou simplesmente adormecidas.

Convido a todos os amigos e aqueles que querem ser meus amigos a participar deste barraco de "restos de palavras".

2 comentários:

TF disse...

Confesso que achava que já faltava um eco bloguístico desse aldo do oceano.
Conta comigo primão.
Estou sintonizado!

João Narciso disse...

Bem vindo à comunidade bloguista. Espero que seja um espaço onde possas escrever coisas interessantes para todos nós. Não desanimes com os eventuais poucos comentários, porque o pessoal é muito preguiçoso. Desejo-te um bom trabalho.

Do teu irmão, João Narciso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...